business help center

How we can help you?
Help Center2025-07-15T09:38:58-03:00

get started quickly with…

manage accounts

business insights

download guides

funcionalidades exclusivas

opções avançadas no dashboard

reunidos em uma só conta

faça download quando quiser

defina níveis de permissão

how to grow your business online –  videos help

Cuisque cursus metus vitae sedpharetra auctor interdum magna auge get diam mas vestibulum anipsum faucibus ipsum.

how to easily generate successful business ideas
business registration platforms for a streamlined process

frequently asked questions

O sistema Zennun avisa o vencimento do meu certificado?2025-07-31T10:42:44-03:00

Sim. Quando o certificado estiver próximo do vencimento, o sistema exibirá uma notificação visual para alertá-lo:

  • Amarelo: certificado próximo do vencimento;

  • Vermelho: certificado vence hoje ou já venceu.

Recebo as notas ficais anteriores ao meu cadastro no sistema da Zennun?2025-07-31T10:41:19-03:00

Não. O sistema sincroniza apenas as notas fiscais emitidas a partir da data de criação do seu cadastro. Por isso, recomendamos começar a utilizar o serviço o quanto antes para manter um bom histórico.

Como posso reativar a minha conta na Zennun?2025-07-31T10:40:32-03:00

Verifique o motivo da desativação da sua conta. Se for por falta de pagamento, ao regularizar o débito, sua conta será reativada automaticamente. Caso o bloqueio seja por outros motivos, entre em contato com o suporte para verificar os procedimentos adequados.

Como substituir o certificado próximo do vencimento?2025-07-31T10:39:17-03:00

Após renovar seu certificado A1, acesse a área de certificados na plataforma. Localize o certificado atual, clique para ver os detalhes e utilize o botão “Atualizar” para enviar o novo arquivo. A substituição do certificado ocorrerá imediatamente.

Posso acessar o Zennun em mais de um dispositivo?2025-08-20T14:02:13-03:00

Sim, você pode acessar sua conta em mais de um dispositivo simultaneamente.

Como aprendo a utilizar o sistema Zennun?2025-08-20T14:03:08-03:00

Hoje não temos um onboarding para utilização da plataforma, no entanto, desenvolvemos ela para ser simples e intuitiva. Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte.

Possuo mais de um CNJP, preciso assinar um plano para cada empresa?2025-08-20T14:04:07-03:00

Dependendo do seu plano, você poderá cadastrar mais de uma empresa. Portanto, verifique qual é o seu plano. Caso necessário, altere para um plano que permita cadastrar mais de uma empresa.

No período de testes, preciso inserir dados do cartão?2025-07-15T09:04:30-03:00

Não! Você irá testar nosso sistema pelo período de 30 dias sem comprometimento. Não é necessário inserir dados de cartão ou se comprometer com contrato no período de testes. Após os 30 dias de teste, uma pessoa de nossa equipe entrará em contato para formalizar um contrato de vínculo para a utilização do sistema.

Go to Top